quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prémio atribuído a alunos do 8º B

A pedido dos premiados do 8º B publica-se o seguinte texto:

===================================================================

O nosso grupo foi nomeado pelo blogue "Horários Escolares" como um dos 7 novos melhores blogues de alunos/turmas nacionais. Estamos muito agradecidos ao administrador deste blogue e prometemos-lhe que tudo vamos fazer para sermos nomeados, mais vezes, como um blogue de excelência. Este prémio foi também atribuído ao grupo "krasojope", o que deixa a nossa turma muito orgulhosa, é fruto do árduo trabalho que nós temos desenvolvido ao longo do ano, basta ver pelo número de posts e informação incluída no nosso blogue. O número de visitas continua a subir muito, o que muito nos agrada. Agradecemos a todos os visitantes do nosso blogue e aos comentários que fizeram aos nossos posts, visto que isso dá-nos, cada vez mais, força para obter esta nomeação. O intercâmbio de ideias é sempre enriquecedor e promove o sucesso educativo. Estamos no bom caminho. Somos o orgulho da nossa D.T.


Visitem. www.jjms.blogs.sapo.pt

www.horariosescolares.blogs.sapo.pt

www.krasojope.blogs.sapo.pt

=====================================================================

1 comentário:

JJMS disse...

Este prémio vem realçar e premiar o árduo trabalho que vem sendo realizado ao longo do ano lectivo.
O principal responsavél deste prémio é o nosso professor de Área de Projecto( Domingos Bacelar)visto que foi este que nos deu a oportunidade de realizar este projecto.
Também queremos agradecer a todos os AMIGOS de turma porque nos deram o apoio para nós continuarmos a fazer o nosso trabalho.A turma manteve-se sempre unida, não houve disputa nem troça entre blogues e isso também criou uma empatia enorme entre os membros dos vários grupos.
Também queremos agradecer á nossa D.T por ter ajudado a difundir a noticia do prémio pela escola.
Agradecemos a todas as pessoas que intervêm na nossa turma.